Nossa Visão
Trazer glória e honra a Deus, salientando que Suas Sagradas Escrituras são Sua auto-revelação. Que é a inspirada, inerrante e suficiente Palavra de Deus, sendo a única regra de fé, prática cristã e conduta pessoal.
Assumir uma visão Teocêntrica onde Deus é o centro, e não o homem, e que nossa salvação é realizada unicamente pela obra mediadora e redentora de Cristo Jesus para nossa justificação e reconciliação com o Pai através da ação do Espírito Santo que nos converte e nos regenera.
Nossos Valores
Baseando-nos e tentando resgatar os valores da ortodoxia cristã, nossos princípios éticos estarão firmados em cinco pilares básicos que são: Sole Deo Gloria, Solus Christus, Sola Gratia, Sola Fide e Sola Scriptura.
Nossa Missão
A missão do Razão da Nossa Fé é contribuir para o resgate e a propagação das verdades fundamentais do cristianismo bíblico através do esclarecimento sobre dúvidas referentes a vida cristã neste mundo. E para tal, desenvolver pesquisas buscando respostas às questões atuais da fé cristã, fornecendo informações atualizadas e precisas sempre com embasamento bíblico fiel às Sagradas Escrituras.
Nossos objetivos
Reforçar a fileira dos sites que: Auxiliam, informam, ensinam e equipam os cristãos sobre questões da vida neste mundo e questões da vida cristã, sempre fundamentadas nas Sagradas Escrituras utilizando rígidos princípios de interpretação hermenêutica e exegética, e/ou baseados em comentários de especialistas fidedignos nas diferentes áreas de estudos e pesquisas bíblicas.
Reforçar as fileiras dos sites que lutam contra Heresias e Falsas Doutrinas refutando-as, tendo como base as Sãs Doutrinas de Deus contidas nas palavras das Sagradas Escrituras.
Reforçar as fileiras dos sites que se propõem a reforçar o slogan: “A igreja reformada está sempre se reformando”, redescobrindo assim o Evangelho, de modo a reconduzir-nos à doutrina, piedade e prática da igreja em conformidade com a vontade de Deus revelada nas Sagradas Escrituras, uma vez que doutrinas importantes estão sendo perdidas ou substituídas por doutrinas idólatras e humanas nos dias de hoje.